O que aconteceu com a vizinha Glória, a grande paixão de Seu Madruga?
- lweb12
- 3 de ago. de 2016
- 1 min de leitura
Quem não lembra daquela série de episódios em que uma nova vizinha aparece na vila? Causou uma certa desconfiança por parte das mulheres, mas os homens, em compensação... A bela Glória, junto a sua sobrinha Paty, se mudaram para o apartamento das escadas, onde já se passaram milhares de personagens. Seu Madruga, como não é bobo, foi agradá-la com todas as armas que poderia oferecer, mas nada passou da "friendzone". Bom, essa história todo mundo conhece, não é? Mas você sabe o que aconteceu com ela? Fique calmo, estamos aqui para isso.

Foto: Reprodução/Columbia Pictures
Perto de completar 71 anos de idade, a atriz Regina Torné sempre foi tida como musa, onde quer que ela estivesse. Fez fama no cinema mexicano, tendo atuado em mais de 30 filmesdurante os anos 1960 e 1970. No fim desta década, decidiu se dedicar à televisão, fazendo participações em seriados e em novelas. Em 1978, Regina foi convidado a atuar em Chaves, fazendo aparições pontuais como a bela vizinha Glória. Sua presença foi um dos pontos altos da série, até porque a atriz era considerada uma das mais importantes figuras mexicanas naquela época.

Foto: Reprodução/Twitter
A partir da década de 1980, Regina deu um deu tempo na carreira de atuação. Fez algumas participações especiais na clássica novela Chispita, em 1982. Sua pausa profissional acabou nos anos 1990, quando passou a aceitar papeis em novelas, como Clarissa, Retrato de Família,Chiquititas (México), Rebelde e entre outros. Em 2010, foi nomeada como melhor atriz antagônica no prestigiado Prêmio Bravo, por seu trabalho em La Loba. Seu último trabalho foi em 2011, na novela Cielo Rojo.


Foto: Reprodução/Twitter
コメント